Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas
27/03/2018 às 13:38 EM
Ação Social

A Prefeitura Municipal de Jaraguá realizou recentemente no auditório do Palácio Sólon Batista uma reunião com os integrantes do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMPOD) e da Secretaria de Educação, além de mais Equipes Pedagógicas e representantes da rede municipal e estadual de educação. Em pauta, foram tratados assuntos voltados para a implantação do Projeto “Educação sem Drogas” nas escolas, tendo como público alvo, alunos de 5º ao 9º ano e de forma indireta, toda a comunidade.

A Presidente do COMPOD, Dra. Vera Bravo, juntamente com sua equipe, explanaram sobre o Projeto, que envolve peças teatrais e competições com modalidades de melhor redação. Entre as premiações, estão um notebook para primeiro lugar, um tablet para o segundo lugar e um smartphone para terceiro lugar.

A reunião foi produtiva e todos os participantes concordaram de forma unânime e frisaram a importância da parceria entre o COMPOD e a Educação. A Secretária de Educação Lílian Brandão, com a fala, frisou a necessidade da participação de todos os profissionais da área pedagógica nessa luta contra as drogas no nosso município.