A Prefeitura Municipal de Jaraguá informa
26/02/2018 às 14:33 EM
Avisos / Informativos

A Prefeitura Municipal de Jaraguá informa que irá realizar uma missão agro empresarial para a Tecnoshow 2018, uma feira de oportunidades comerciais voltadas ao agronegócio. A viagem será apoiada por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, e tem como destino a cidade de Rio Verde, onde será realizado o evento, dentre os dias 09 a 13 de abril.

O evento é voltado para produtores rurais como agropecuaristas e agricultores, dentre outros. Sendo assim, empresários e produtores que tiverem o interesse de participar do evento, poderão entrar em contato diretamente com a Secretaria, que está localizada no Parque de Exposições Zico de Castro.

Seguindo os parâmetros do ano anterior, para que a inscrição possa ser realizada os interessados devem estar munidos com documentos pessoais, contendo fotos