LUTO
08/02/2018 às 8:16 EM
Avisos / Informativos

O Prefeito do Município de Jaraguá, Zilomar Antônio de Oliveira, no uso de suas atribuições legais decreta luto oficial por 03 (três) dias em razão do Procurador Jurídico do Município de Jaraguá, o senhor Dr. Birajara Trindade Júnior, que neste dia 08 de fevereiro de 2018 veio a falecer.

Formado em Direito e Procurador Jurídico do Município de Jaraguá, exerceu sua profissão com toda a dedicação possível, e em sua trajetória profissional sempre aliou seus princípios à ética profissional. Sendo de família tradicional, o espírito público corria em seu sangue e em sua trajetória de vida, dedicou sua vida com o objetivo de promover o desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida de seus concidadãos
.
Dr. Birajara Trindade Júnior foi, sem dúvida, um servidor público exemplar, exercendo por mais de 35 anos várias funções no município, com intensa participação nas decisões políticas e administrativas da nossa cidade, contribuindo intensamente com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade de Jaraguá.

Em sua vida pública, Dr. Birajara Trindade Júnior ocupou com muita grandeza e espírito público, o relevante cargo de Procurador Geral do Município. Ainda como Procurador, exerceu a importante função de Assessor Jurídico na Câmara de Vereadores do Município, cujos serviços, sem dúvidas, ainda permanecem vivos na memória de todos os jaraguenses.

Além de suas atividades profissionais, foi também um dedicado filho, esposo, pai, avô e amigo de todos, nos quais deixa boas lembranças, recordações e saudades eternas.

Sendo assim, por motivos de luto, fica decretado que o expediente interno no prédio do Palácio do Sol se encerrará às 12:00 horas no dia de hoje.