Cheque Reforma
05/01/2018 às 10:08 EM
Ação Social

A Prefeitura Municipal de Jaraguá estará realizando através da Fundação Grace Machado, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) o cadastramento de famílias para a solicitação de Cheque Reforma.

Nesta etapa estará sendo feita a listagem preferencial para pessoas com deficiência, onde os interessados deverão estar presentes com cópias legíveis dos Documentos Pessoais e de Membros da Família, Comprovante de Renda, Comprovante de vínculo mínimo de 3 anos com o Município, Comprovante de Estado Civil, Comprovante de Endereço e Laudo de Portador de Deficiência.

Os solicitantes devem procurar a sede do CRAS até a próxima quarta-feira, 10 de janeiro, no endereço, Avenida Presidente Kennedy (Próximo ao Colégio Balthazar), em horário comercial, ou pelo telefone (62) 3326-3707.