• Reunião

10/05/2018 às 8:43 - Administração

A Prefeitura de Jaraguá recentemente reuniu representantes de agências bancárias do município, gerentes dos respectivos Bancos ITAÚ/UNIBANCO, Bradesco, Banco do Brasil e SICOOB. A reunião foi realizada na última segunda-feira, 07 de maio, através da unidade municipal do PROCON que conduziu a pauta junto à Assessoria Jurídica da Procuradoria Geral.

Dentre temas sugeridos e debatidos, foi denotado aos bancários a nova estruturação da Diretoria do Serviço de Proteção aos Direitos do Consumidor. Finalizando a reunião, foram pontuados importantes pontos de atendimentos, voltados ao cumprimento do código de defesa do consumidor e frisando que o papel é fiscalizar e colaborar com todas as agências.