Cursos Profissionalizantes
10/01/2018 às 10:40 EM
Educação e Cultura

A Prefeitura Municipal de Jaraguá, abriu inscrições para preenchimento de vagas de cursos profissionalizantes gratuitos, que serão realizados por meio do Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá (CETEMJ) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Estão sendo disponibilizados quatro opções de especialização profissional. Dentre oportunidades, estão sendo oferecidos os cursos de Operador e Manutenção de Escavadeira Hidráulica, que será realizado entre os dias 05 a 07 de fevereiro, com duração total de 24 horas.

Operador e Manutenção de Retroescavadeira, que será realizado entre os dias 29 a 31 de janeiro, com duração total de 24 horas.

Plano de Negócios para Empreendedores – SEBRAE, realizado entre os dias 22 a 24 de janeiro, das 19 às 23 horas.

O último curso, de Modelagem, terá início previsto no dia 01 de fevereiro, e tem duração de 160 horas.

As inscrições estarão sendo realizadas até a data de início dos cursos ou até o preenchimento da totalidade de vagas das turmas. Os interessados em participar, deverão se inscrever no CETEMJ, localizado na Rua Arantes Gomes de Souza (Vila São José), mais informações pelo telefone (62) 3326-2606.