Jantar Para as Mães
10/05/2018 às 9:04 EM
Administração

A Prefeitura Municipal de Jaraguá realizou na noite de ontem, quarta-feira, 09 de maio, um jantar comemorativo através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de alunos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e também aquelas que fazem parte do programa Criança Feliz.

Segundo a Coordenadora Geralda Aparecida, a oportunidade foi comemorativa a uma data muito especial, que é o Dia das Mães onde também houveram apresentações das oficinas de Karatê, Música e Ballet, que abrilhantaram mais ainda o enredo do evento.

A Primeira Dama e Presidente da Fundação Grace Machado, Rúbia Oliveira, onde merecidamente foi homenageada pelos serviços realizados frente a pasta. Com a fala a Primeira Dama ainda estendeu homenagens a todas as mães presentes.