• Lançamento Oficial do Circuito das Cavalhadas de Goiás 2018

04/05/2018 às 9:23 - Administração

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 04 de maio, o lançamento oficial do Circuito das Cavalhadas de Goiás 2018, realizado pelo Governo de Goiás, em parceria com a Goiás Turismo, no Palácio das Esmeraldas. O evento marca o início de um dos maiores eventos religiosos do estado, sendo a mais tradicional festividade religiosa e cultural do município de Jaraguá.

Vários representantes da esfera legislativa e executiva, municipal e estadual estiveram presentes no evento. O Prefeito Zilomar Oliveira e a Primeira Dama Rúbia Oliveira juntamente do Presidente da Câmara Municipal, Werlon Coró, estiveram presentes acompanhando a comitiva jaraguense, composta por cavaleiros tradicionais e mirins, além de demais autoridades que foram recebidas pelo Governador José Eliton.

A fé é uma das tradições mais representativas do nosso município, e como dever, a Prefeitura Municipal de Jaraguá conserva, apoia e incentiva mais esta rica cultura, esta é a atual gestão, trabalhando para fomentar o turismo, movimentar a economia e trazer a alegria para cada jaraguense.

Governo de Jaraguá, o Futuro é Agora !