Lançamento Oficial do Projeto de Recuperação e Revitalização total do Córrego Monjolinho
16/04/2018 às 9:21 EM
Desenvolvimento Agropecuário

Seguindo as novidades lançadas neste último final de semana o Prefeito Zilomar Oliveira esteve no lançamento oficial do Projeto de Recuperação e Revitalização total do Córrego Monjolinho. Isso mesmo, neste sábado foi dado o pontapé inicial de início dos serviços que serão realizados da nascente do arroio até o desague no Rio Pari.

Todo esse projeto foi idealizado e será custeado pela Prefeitura Municipal de Jaraguá/ALJAR, que por meio da Subsecretaria de Meio Ambiente irão fazer a retirada de todos os resíduos não degradáveis, galhadas e lixos domésticos que estão ao leito do Monjolinho. Além disso será feito o reflorestamento que segue a margem do local, com mudas de Ipê, Goiabeira, Sangra D’Agua, Moringa, dentre outras.