Um Dia de Aventura e Conexão com a Natureza no Parque Estadual Serra de Jaraguá!

Publicado em 3 de julho de 2024

🌳✨ Vem aí um dia incrível no Parque Estadual Serra de Jaraguá! ✨🌳

Junte-se a nós para um evento especial: “Um Dia no Parque”, onde vamos explorar as belezas naturais e a biodiversidade deslumbrante deste lugar único. Venha caminhar, observar pássaros e viver essa atividade ao ar livre com toda a família.

📅 Data: 21/07
🕘 Horário: 5h30min
📍 Local: Parque Estadual Serra de Jaraguá

Prepare-se para um dia repleto de aventura e conexão com a natureza! Não perca essa oportunidade de se divertir enquanto descobre mais sobre a fauna e flora desse patrimônio natural.
Confirme sua presença através da inscrição no LINK da Bio e convide amigos e familiares para se juntarem a nós neste dia especial. Não esqueça protetor solar e muita disposição! E você poderá tomar banho na Cachoeira da Preguiça e na Piscina da Sede do PESJ.
As vagas são limitadas para quem utilizar o transporte de ida e volta.
OBS: mas, se você quiser participar com seu meio de transporte, sinta-se convidado a estar conosco.

PrefeituraDeJaragua #Sedec #UmDiaNoParque #SerraDeJaragua #Natureza #AventuraAoArLivre #EventoNoParque #Trilha #Caminhada #PESJ #UnidadeDeConservacao #GoiasTurismo #Turismo #Cultura #Esporte