Capacitação para os médicos e enfermeiros das nossas Unidades Básicas de Saúde.

Publicado em 13 de janeiro de 2022

Hoje foi mais um dia de capacitação para os médicos e enfermeiros das nossas Unidades Básicas de Saúde. Juntamente com o pessoal da Secretaria Estadual de Saúde (SES), foi ministrada para a nossa equipe de profissionais o curso de Manejo Clínico da Dengue. A capacitação foi organizada pela equipe da saúde municipal, a Diretora da Atenção Básica Élida Arruda, a Coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Divina Célia e a Diretora de Vigilância em Saúde Jaqueline Braga.

O curso visou ajudar a nossa equipe clínica na identificação precoce dos casos de dengue aqui no município. O que é de vital importância para realizar o tratamento adequado, evitar óbitos e conscientizar a população sobre os cuidados necessários.

Lembre-se todos os dias é dia de combater a dengue. Não deixe os cuidados de lado.

#NossaForçaEstáAqui