Notícias

Grupo de terapia Ressignificando a Vida no Caps.

Publicado em 23 de setembro de 2022

Ontem (22), foi dia de mais um Grupo de terapia Ressignificando a Vida no Caps (Centro de Atenção Psicossocial de Jaraguá).

Os nossos profissionais trabalharam com os pacientes sobre a valorização da autoestima, amor próprio, autocuidado, qualidade de vida e realização pessoal.

A atividade foi comandada pela: Assistente Social Viviane Vieira, a estagiária em Assistência Social Leidimar Andrade, a Terapeuta Holística Neuriane Dutra, sob a coordenação do Psicólogo Marco Bravo. Ao final todos puderam aproveitar a realização de técnica de relaxamento, essas que auxiliam na manutenção da saúde, fortalecimento do sistema imunitário, na prevenção de patologias e doenças.

Lembrando que o Grupo Ressignificando a Vida é realizado toda quinta-feira, a partir das 13h30, e é aberto ao público em geral. A cada dia é realizada uma atividade diferente com os pacientes envolvendo diversas técnicas psicológicas como: dinâmicas, psicodrama, arteterapia, ludoterapia, musicoterapia, dentres outras.

Precisa de mais informações sobre as ações e equipe do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), entre em contato pelo telefone (62) 3326-5784.

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp