Mutirão de Cirurgias de Catarata e de Pterígio.

Publicado em 12 de maio de 2022

Tem emoção melhor do que poder contribuir para que o cidadão tenha sua visão reestabelecida e possa voltar a ver o mundo com mais clareza? Hoje (12), na UBS da Vila Brasilinha, teve início as consultas, exames de acuidade visual, pré-operatório, laboratoriais e demais procedimentos para a realização do Mutirão de Cirurgias de Catarata e de Pterígio. Destacando que todos sairão do atendimento com a sua cirurgia já marcada para esse mês ainda.

Serão dois dias destinados a realização de exames nos pacientes com a estimativa de atender 120 pessoas por dia, assim zerando a fila de espera dos jaraguenses que necessitam desse tipo de procedimento.

Toda essa ação está sendo realizada através de verba de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil do Senador @senadorkajuru. Com a parceria e intermediação do parceiro @lineuolimpio_, e com o apoio do governador @ronaldocaiado.

É a atual gestão suprindo mais uma alta demanda da saúde municipal com responsabilidade e respeito ao cidadão.

#NossaForçaEstáAqui