Festival do Trabalhador 2018
02/05/2018 às 9:44 EM
Eventos

Tradicional no calendário festivo da cidade, a Prefeitura de Jaraguá e a Câmara Municipal realizaram o Festival do Trabalhador 2018, onde através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo comemorou junto à população jaraguense esta importante data. O evento foi realizado nesta segunda feira, 30 de abril, na Avenida Cristóvão Colombo (3pistas).

Sucesso de público novamente, a festa reuniu milhares de jaraguenses que estiveram prestigiando e participando de sorteio de diversos prêmios, como cestas básicas, brindes e 10 salários mínimos, angariados através de comerciantes locais. Finalizando o evento, houve show artístico com o cantor Jaisson, ex-vocalista da banda Os Feras do Baile.

Estiveram presentes várias autoridades locais, representando os poderes Executivo e Legislativo, além dos Deputados Nédio Leite e Célio da Silveira, que a convite do Prefeito Zilomar Oliveira estiveram prestigiando o evento.

Esta foi mais uma realização da atual gestão para a população, Governo de Jaraguá, o Futuro é Agora !