EMATER APRESENTA O TRABALHO REALIZADO EM 2018 E RENOVA O CONVÊNIO COM A PREFEITURA
25/04/2019 às 9:59 EM
Administração

Na tarde do dia 23/04 o Prefeito Zilomar recebeu em seu Gabinete a equipe técnica da Emater – Agencia Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária, o Gerente Regional Odimar Morais e o Coordenador da unidade Local Engenheiro Agrônomo Nilo Elias Campos, na oportunidade apresentaram o trabalho realizado pela Unidade Local da Emater no último ano de 2018 e também assinaram o termo de renovação do convenio da Prefeitura com a Emater.

O resultado apresentado ao Prefeito Zilomar foram de aproximadamente 900 produtores atendidos em 2018 a maioria dos atendimentos foram pra produtores que se enquadram no Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar que na qual e o público alvo da Emater em Jaraguá.

A Emater tem um papel fundamental no município de Jaraguá onde realiza Assistência Técnica Rural nas áreas produção animal, vegetal, organização e engenharia rural, gestão ambiental, desenvolvimento social e elaboração de credito rural tendo como público alvo o pequeno produtor.

Governo de Jaraguá, o futuro é agora!