14ª Liga Estudantil
02/05/2018 às 10:15 EM
Educação e Cultura

Esporte é vida, é saúde e o esporte também forma cidadãos de bem, pensando nisso a Prefeitura Municipal de Jaraguá não mede esforços para valorizar e apoiar a prática esportiva. Isso mesmo, anualmente são realizados diversos torneios e campeonatos de distintas modalidades esportivas, neste ano não está sendo diferente, onde por meio da Subsecretaria de Esportes e Lazer várias competições estão acontecendo.

Uma dessas disputas é a 14ª Liga Estudantil, que nesta edição reúne mais de 1500 atletas, que são alunos das redes de ensino municipais, estaduais e privadas. Lembrando que a competição engloba as modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Karatê e Bola Queimada, em categorias que vão de 8 a 18 anos. Governo de Jaraguá, o Futuro é Agora !