HOMENAGEM DA SECRETARIA DE SAÚDE
16/08/2019 às 14:08 EM
Educação e Cultura

Homenagem da Secretaria de Educação para as educadoras que irão se aposentar.

Educar é tarefa para poucos.
Muitas palmas, choro, música de fundo , um delicioso café da manhã ,uma singela lembrança e aquele sentimento de saudade fizeram parte da despedida das professoras , que lecionaram nas Escolas Municipais de Jaraguá.

A surpresa na sexta-feira (16) para marcar o dia em que essas professoras estavam se aposentando, foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e contou com a presença de todas as diretoras da rede Municipal de Educação.

Nosso reconhecimento e agradecimento a vocês professoras que dedicaram toda a sua vida aprendendo para ensinar.

Com certeza vocês construíram uma Educação de qualidade , uma pedagogia onde ensinaram com amor e humanidade.
Nosso muito Obrigado!

Prefeito Zilomar , primeira-dama Rúbia e Secretária de Educação Lílian Brandão e contou com as presenças do Pe. Edmilson Luiz de Almeida , que nos presenteou com a palavra de Deus e nos abençoou e com todas as diretoras da rede Municipal de Educação.