Tapa Buraco
12/01/2018 às 13:22 EM
Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Jaraguá deu segmento na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, nos serviços de manutenção de malha asfáltica no perímetro urbano da cidade. Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, a Operação Tapa Buracos, abrangeu a parte da extensão da Avenida JK (Centro), dentre a proximidade da rotatória.

O Secretário Denorzinho Moreira comentou sobre o problema crônico do local, e espera que desta vez o serviço possa ser preservado. “O Prefeito Zilomar Oliveira, sempre nos pede um trabalho de excelência neste local, e assim sempre fazemos, nós precisamos agora da colaboração dos moradores e comerciantes próximos ao local.

Segundo Denorzinho, o período de “cura” do serviço é de três dias, e o pedido aos moradores é o de não soltar água com sabão ou gordura dentre este prazo.