Pesquisa de Preços de Materiais Escolares
12/01/2018 às 13:52 EM
Educação e Cultura

A Prefeitura Municipal de Jaraguá, através da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON – Jaraguá), realizou recentemente, uma pesquisa de preços demateriais escolares, seguindo listas padrões das unidades de ensino da cidade.

Dentre as principais despesas de início de ano, a lista de material escolar é, sem dúvida, uma das que mais pesa no bolso do consumidor. Por isso, a regra básica para economizar é pesquisar.

Para auxiliar pais e alunos na hora de adquirir os itens da lista de material escolar, o Procon Jaraguá visitou neste início de ano, cinco papelarias locais verificando os preços de aproximadamente 20 (vinte) itens como cadernos, lápis de cor, borracha, apontador, mochilas, etc. Confira a pesquisa de preço e a variação de itens em cada local.