16/04/2018 às 9:28 EM
Avisos / Informativos

A Prefeitura Municipal de Jaraguá informa que a unidade móvel de atendimento do Ministério do Trabalho estará em nossa cidade no próximo dia 24 de abril, onde fará emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social. Os interessados em emitir sua CTPS deverão comparecer no Palácio do Sol, na data marcada, no período das 09h00 às 17h00, munidos da seguinte documentação.

– Documento oficial de identificação civil com foto, que contenha nome do interessado, data de nascimento, local de nascimento (estado e município), filiação, nome e número do documento com órgão emissor e data de emissão. (CNH não será aceita).

– Cadastro de Pessoa Física (CPF).

– Comprovante de residência, que deve possuir o número do CEP.

– Comprovação obrigatória do estado civil por meio de Certidão de Nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado), com averbação, se for o caso (se separado, divorciado ou viúvo).