Notícias

Novos Espaços de Lazer e Esporte, Quadras de Ana Edith e Vila Colombo revitalizadas para a comunidade!

Publicado em 4 de julho de 2024

Quintou com mais inaugurações. A quadra de Artulândia, Eronária Januário de Sousa, foi inaugurada hoje, trazendo inúmeros benefícios para a comunidade local. Esse novo espaço esportivo não apenas promove a prática de atividades físicas, essencial para a saúde e bem-estar, mas também serve como um ponto de encontro e integração social.

Com a quadra, jovens e adultos têm agora um lugar seguro e adequado para desenvolver suas habilidades, fortalecer laços comunitários e incentivar uma vida mais ativa e saudável.

Agradecemos ao ex-deputado, Dr. Hélio de Sousa e ao Deputado Estadual, Lineu Olímpio, pela emendas destinadas à construção de cobertura e reforma da quadra.

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp