Programa Educacional Bombeiro Mirim.

Publicado em 23 de setembro de 2022

Mais uma turma de jovens desbravadores do Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM) se formou na noite de ontem, em solenidade realizada no auditório do Centro Tecnológico (CETEMJ).

Em Jaraguá o curso tem a honra de ser apadrinhado por nossa querida Primeira-Dama do Estado, Dona @gracinhacaiado , sendo ministrado pelos militares do 22º Batalhão Bombeiro Militar tendo o apoio da Prefeitura de Jaraguá através da Fundação Grace Machado e Secretária de Educação.

O curso contou com diversas disciplinas necessárias à formação do Bombeiro Mirim, como por exemplo, primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios, prevenção do meio ambiente, prevenção ao uso indevido das drogas, instrução militar e lições de cidadania e civismo.

Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Leomar Abadia, o Secretário Leirson Cordeiro e Dona Balbina Avelar, mãe do nosso Prefeito Paulo Vitor Avelar, além de autoridades militares.

Confira como foi!

#NossaForçaEstáAqui