Quando o assunto é saúde, a ação mais importante é a prevenção.

Publicado em 14 de janeiro de 2022

O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não para. Hoje (14/01) foi dia de ofertar exames de ultrassom para a nossa população, através do Programa Saúde em Movimento. A ação é uma realização com o apoio da @prefeituradejaragua, a SMS, o vereador Marcos Piaba e a Deputada Federal Flávia Morais.

Durante todo o dia um ônibus equipado está ofertando exames de prevenção por meio de ultrassonografia para mulheres e homens de forma gratuita. Foram disponibilizados ultrassons: obstétrica 5D; abdômen superficial; abdômen superior; próstata; pélvica; endovaginal; bolsa escrotal; tireoide e mama.

Todo esse trabalho visa manter a saúde da população, ajudando a detectar possíveis doenças e de forma inicial já encaminhar e auxiliar o paciente para o tratamento mais adequado.

Isso tudo é a nossa saúde municipal trabalhando com empenho e carinho para oferecer serviços de qualidade e melhorar a saúde dos jaraguenses.

#NossaForçaEstáAqui

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp