Notícias

Um sorriso renovado e a autoestima restaurada!

Publicado em 27 de março de 2023

Tivemos nos últimos dias mais uma entrega de próteses dentárias pelo Programa Brasil Sorridente, que segue transformando vidas e garantindo um sorriso saudável aos jaraguenses que buscam atendimento.

O Programa tem sido um grande aliado da população no que diz respeito à saúde bucal. A entrega das próteses dentárias é um momento muito aguardado pelos pacientes, já que a falta de dentes pode gerar dificuldades na mastigação, fala e autoestima.

Todas as últimas entregas foram realizadas no novo Núcleo de Especialidades Odontológicas (NEO – Dr. Alex Gomes), onde ocorreram também moldagens, provas de estruturas metálicas, provas com cera e dentes, visando a entrega das próteses aos pacientes.

O trabalho odontológico realizado pela equipe no NEO tem sido de extrema importância para o sucesso do processo de entrega dos novos sorrisos.

Afinal, foram realizados diversos procedimentos para garantir que as próteses ficassem perfeitamente adequadas às necessidades de cada paciente.

Além disso, a equipe de profissionais da unidade tem demonstrado grande comprometimento com a saúde bucal da população, oferecendo um atendimento de qualidade durante todo o processo.

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp