Nesta segunda-feira (22), está sendo realizado o reparo asfáltico na Rua das Papoulas, no Jardim Ana Edith.
Os danos no pavimento foram causados durante a execução de uma obra de responsabilidade de uma empresa terceirizada. Desde o início, a Prefeitura de Jaraguá acompanhou a situação, fiscalizou os serviços e cobrou que a empresa cumprisse sua obrigação de recompor integralmente o asfalto, sem qualquer custo para o município.
Atendendo às reivindicações dos moradores e às exigências da Prefeitura, a recuperação da via está sendo executada para restabelecer a qualidade do pavimento e garantir mais segurança e mobilidade para a população.








