Um dia para celebrar aprendizado, protagonismo e transformação!
A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SENAR Goiás e com o apoio da Prefeitura de Jaraguá, concretizou o Programa Agrinho, uma iniciativa que vai muito além da sala de aula, promovendo valores como cidadania, responsabilidade, empatia e o fortalecimento dos vínculos entre escola, família e comunidade.
Por meio do tema “Sementes do Bem: Cultivando Saúde para Mente, Corpo e Comunidade”, nossos alunos dos 4º e 5º anos participaram de atividades, reflexões e experiências que incentivam o cuidado com a saúde, o protagonismo estudantil e a construção de relações mais humanas e saudáveis.
A culminância do projeto foi marcada por momentos de muita emoção, com a premiação dos estudantes destaques, que receberam hoverboards, bicicletas e patins. O evento também contou com apresentações artísticas dos nossos alunos, valorizando talentos, criatividade e todo o aprendizado construído ao longo dessa jornada.
Parabéns aos alunos, professores, equipes escolares, famílias e parceiros que ajudaram a cultivar mais uma edição repleta de aprendizado e transformação.



















