Notícias

Pequenos autores, grandes histórias, alunos celebram lançamento de livros no Estante Mágica!

Publicado em 22 de junho de 2026

Na tarde desta quarta-feira (17), a Escola Municipal José Peixoto da Silveira realizou a Tarde de Autógrafos, culminância do projeto Estante Mágica, proporcionando aos alunos a emocionante experiência de se tornarem autores de suas próprias histórias.

O evento reuniu famílias, educadores e a comunidade escolar em um momento especial de valorização da leitura, da escrita e da criatividade.

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp