Notícias

Prefeitura e setor produtivo discutem medidas para enfrentar prejuízos causados por quedas de energia!

Publicado em 22 de junho de 2026

Na tarde desta quarta-feira (17), representantes da Prefeitura de Jaraguá, do PROCON Municipal e empresários da cidade se reuniram para discutir os constantes problemas relacionados às quedas e oscilações no fornecimento de energia elétrica, que vêm causando prejuízos e transtornos ao comércio local.

Durante o encontro, foram ouvidas as demandas dos empresários e definidas medidas para cobrar esclarecimentos e providências da Equatorial Energia Goiás. Como resultado da reunião, o PROCON Municipal formalizou uma notificação à concessionária, solicitando informações sobre as ocorrências registradas no município, as ações adotadas para solução do problema e o planejamento para evitar novos episódios.

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp