Caminhando Juntos, Fortalecendo a Conscientização e Inclusão no Abril Azul.

Publicado em 30 de abril de 2024

💙🧩 Estamos radiantes em compartilhar o nosso 2º Movimento de Conscientização em Prol do Autismo! 🌟 Profissionais da saúde, pais, crianças autistas e todos que abraçam essa causa estiveram juntos nesse momento tão especial de conscientização e solidariedade.

Neste Abril Azul, trouxemos para as ruas a mensagem poderosa de inclusão, acolhimento e respeito às diferenças. Foi uma tarde de aprendizado mútuo, de compartilhar experiências e de fortalecer laços. Cada passo dado foi um passo em direção a um mundo mais inclusivo e compassivo.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esse evento tão significativo. Vamos continuar unidos, espalhando amor e conscientização, para que juntos possamos construir um futuro mais inclusivo para todos. 💙🌈