Ouvidoria e Atendimento

No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, secretarias e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Selecione uma Manifestação:

.btns-ouvidoria { display: grid; grid-template-columns: repeat(3, 1fr); grid-gap: 10px; } .btn-ouvidoria { display: flex; justify-content: center; align-items: center; padding: 10px; background-color: #ff7f48; border-radius: 5px; font-size: 16px; text-transform: uppercase; font-weight: bold; color: white !important; } @media (max-width: 756px) { .btns-ouvidoria { grid-template-columns: repeat(2, 1fr); } } @media (max-width: 564px){ .btns-ouvidoria{ grid-template-columns: 1fr; } }

Ouvidoria Geral do Município

Endereço: Praça Coronel Rodrigues Suzano, nº 01, Setor Central
Setor: Prefeitura Municipal – Assessoria de Comunicação
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Telefone: (62) 3326-4077
E-mail: comunicacao@jaragua.go.gov.br
Responsável: Amanda Almeida

What’sApp da Ouvidoria

062 8545-0318

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp