Ouvidoria e Atendimento

No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, secretarias e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Selecione uma Manifestação:

Ouvidoria Geral do Município

Endereço: Praça Coronel Rodrigues Suzano, nº 01, Setor Central
Setor: Prefeitura Municipal – Assessoria de Comunicação
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Telefone: (62) 3326-4077
E-mail: comunicacao@jaragua.go.gov.br
Responsável: Diego Assis

What’sApp da Ouvidoria

062 8545-0318

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