Primeiro Dia das Cavalhadinhas 2024 em Jaraguá, Um Sucesso de Tradição e Cultura!

Publicado em 6 de maio de 2024

Sucesso no Primeiro Dia das Cavalhadinhas 2024 em Jaraguá

O primeiro dia das Cavalhadinhas 2024, organizado pela Prefeitura de Jaraguá, foi um grande sucesso, atraindo uma participação entusiástica da comunidade local. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, mais de mil pessoas desfrutaram das atividades na Praça JK durante a tarde deste sábado.

As Cavalhadinhas das crianças, uma tradição que teve início em 2010, é uma emocionante imitação das Cavalhadas dos adultos, trazendo à vida as tradições culturais da região. Este evento tão esperado não só celebra o espírito comunitário, mas também promove a preservação das nossas tradições e cultura.

Convidamos todos a participarem do segundo e último dia das Cavalhadinhas, que acontecerá amanhã. Não percam a oportunidade de testemunhar essa encenação incrível que continua a ser uma parte vital do nosso patrimônio cultural.