Temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês!

Publicado em 5 de abril de 2023

No próximo dia 12 de abril, a Prefeitura de Jaraguá, por meio das Secretarias de Educação e também Saúde, vai estar com o Programa Saúde na Escola (PSE) no povoado de Santa Bárbara!

Durante o evento, serão oferecidos diversos serviços gratuitos, como atendimento médico, odontológico, psicológico e nutricional, além de exames, testes e verificação de vacinação. Também teremos exposições sobre alimentação saudável e práticas de atividade física!

E não para por aí! Haverá orientações sobre prevenção de doenças transmitidas por insetos, mutirão contra a doença e doação de mudas.

É uma oportunidade única para cuidar onde iremos cuidar de sua saúde e bem-estar, além de te orientar mais sobre prevenção de doenças e hábitos saudáveis. Então, já coloca na agenda e vem participar com a gente!

#Jaraguá #Goiás #NossaForçaEstáAqui #Saúde #Educação

Converse com a Prefeitura pelo WhatsApp